Pouco conhecido Fatos sobre Souza.

Consumo do ar condicionado em kW = (Potência em Watts X número de horas ligado X número do dias ligado ) /1000

Se eu usar a conversão, que vcs explicãeste de modo a fazer, caso não tenha esse valor do selo Procel, me dá um valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é de 822w,fazendo ESTES calculos para transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,6 natural supra do que indica no selo, e consequentemente maior consumo.Qual este correto para se ter esse valor?

Francisco Santos Neto disse: 30 do Maio de 2016 às 16:45 Olá amigo, em relaçãeste ao tempo, horas por dias, considera-se este ar ligado na sua própria temperatura mínima usando este compressor em algum momento ligado, ou mesmo que, esse valor seria por horas por POR DIA do compressor ligado ou tanto faz ele estar ligado ou não? Obrigado.

Porém, de modo a deter certeza, você Pode vir a consultar este produto qual está em dúvida em nosso comparador. Nele você encontrará a informação referente ao Selo Procel.

o valor dado através calculadora supra, é a quantidade de horas qual o aparelho Vive ligado x os dias do mês x o consumo de vigor do aparelho x Preçeste da vigor. Tudo isso dividido por 30. O resultado é este valor do consumo mensal do aparelho.

o dono do deposito quer cobrar por estimativa considerando somente a potencia e as horas 24 horas que fica ligado. Entendemos de que dessa ESTILO seremos penalizados uma vez de que este ar tem capacidade superior ao tamanho do ambiente e seu termostato faz o desligamento automatico, se puderem informar este consumo em Kwh mes agradeço .

Entenda a unidade kWh/mês: informação do quanto este seu aparelho consome no Completa de um mês, ligado durante uma hora por dia.

Sim, um aparelho por 18000 BTUs consome Muito mais vigor, porém ele climatizará seu ambiente Muito mais rápido.

Marcos disse: 5 do Maio por 2013 às 12:52 Olá amigo, só gostaria por parabenizar este sitio. Moro no Acre, ou seja, este lugar mais caro do País do futebol se tratando do consumo de vigor, ainda assim pagarei, segundo este cálculo do consumo, 1 valor muito baixo de modo a a realidade local . Obrigado por disponibilizar uma ferramenta tão útil saiba como essa!

Há destemido material qual vocês me indiquem? A projeção de que vocês fazem “” É possibilitado a ser utilizada somente saiba como valor por projeçãeste?

Inicialmente você deve levar em consideração de que seu novo aparelho é de uma possibilita maior, ou mesmo que, consome Muito fora fonte de imagem mais. Ao precisamente tempo, ele resfria o ambiente Muito mais rápido. Neste link você É possibilitado a conferir mais dicas do como economizar o consumo do energia.

O consumo do ar depende por cada modelo. Se você nos passar a referência desse modelo de 18.000 e a marca e te passamos quantos khw este aparelho consome.

Separei, junto ao nosso filtro, ESTES aparelhos usando Praticamente as suas especificações com Selo Procel e achei esse modelo cá. Além disso, recomendo de que você leia este nosso post falando Acerca a climatização DE adegas.

Você deseja saber o consumo do ar-condicionado ou quer tomar este cálculo de modo a descobrir quantos BTU sua sala necessita? Se precisa saber este consumo, basta preencher os dados qual a calculadora pede acima. Se precisa saber ESTES BTU, este cálculo Têm a possibilidade de ser feito cá nesta calculadora.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *